Find Events

Past Events

Events List Navigation

November 2017

Evolución y sistemática en arqueología

November 30 @ 14:30 - 15:30
Anfiteatro 3, Colégio de S. Bento, Calçada Martim de Freitas
coimbra, 3000-456 Portugal

No próximo dia 30 de Novembro, pelas 14h30, o Professor Daniel García Rivero (Departamento de Prehistoria y Arqueologia, Universidad de Sevilla) irá proferir a palestra "Evolución y sistemática en arqueología". Decorrerá no Departamento de Ciências da Vida - Edifício S. Bento, Anfiteatro 3.

December 2017

Anatomia da coleção frenológica de Gama Machado da Universidade de Coimbra

December 3 @ 10:00 - 11:00

Irá ser apresentada a conferência "Anatomia da coleção frenológica de Gama Machado da Universidade de Coimbra" por Helena Teixeira (Museóloga) no próximo dia 4 de Dezembro, pelas 10h. Terá lugar no Anfiteatro III do Colégio de S. Bento, Departamento de Ciências da Vida. A imagem apresentada no cartaz foi gentilmente cedida pelo Museu da Ciência da Universidade de Coimbra, parceiro na organização deste evento.

December 6 @ 14:00 - 15:00
Anfiteatro 1, Colégio de São Bento, Departamento de Ciências da Vida
Coimbra, 3000-456 Portugal

No próximo dia 6 de Dezembro, pelas 14h, terá lugar a conferência "Mobilidade e Centros de Agregação Comunitária na Pré-história Recente. Resultados (intermédios) de uma abordagem isotópica aos Perdigões." proferida pelo Doutor António Carlos Valera (Era Arqueologia SA., ICArEHB-Ualgarve). Decorrerá no Anfiteatro 1 do Colégio de S. Bento, Departamento de Ciências da Vida.

+ Export Events