Workshop: Human Tooth Crown and Root Morphology – The Arizona State University Dental Anthropology System

April 9 @ 10:00 - 17:00

Free

Terá lugar, no próximo dia 09 de Abril de 2019, o Workshop Human Tooth Crown and Root Morphology – The Arizona State University Dental Anthropology System, leccionado pelo Professor Joel D. Irish da Liverpool John Moores University, Inglaterra.

O workshop decorrerá ao longo do dia, das 10:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, na sala 2.4 do Departamento de Ciências da Vida (Universidade de Coimbra).

A organização do evento está a cargo de: Ana Maria Silva (CIAS-DCV), Luís Marado (CIAS) e Fernando Mestre (CIAS).

ATENÇÃO: O evento é gratuito mas tem vagas limitadas pelo que os interessados deverão enviar um email para cias.gestao@gmail.com a solicitar a inscrição, enviando o nome e email. A não comparência no dia do workshop sem justificação prévia, com um mínimo de dois dias, será penalizada com o impedimento da inscrição em futuros eventos do CIAS.

April 9
Cost:
Free
Event Categories:
,
Event Tags:
, , ,

Organiser

Ana Maria Silva

Department of Life Sciences, University of Coimbra.
Calçada Martim de Freitas
Coimbra, Coimbra 3000-456 Portugal