Workshop: An Introduction to Stable Isotope and Mercury Analyses in Anthropology

May 23 @ 10:00 - 17:00

Terá lugar, no próximo dia 23 de Maio, o Workshop An Introduction to Stable Isotope and Mercury Analyses in Anthropology ministrado pelo Professor Steve Emslie (Department of Biology and Marine Biology, University of North Carolina).

O workshop decorrerá das 10:00 às 12:00 horas na sala 1.2 e das 14:30 às 17:00 horas na sala 2.2 do Colégio de S. Bento, Departamento de Ciências da Vida.

A entrada é gratuita mas tem limite de vagas e portanto está sujeita a inscrição (a não comparência no dia do workshop sem justificação prévia, com um mínimo de dois dias, será penalizada com o impedimento da inscrição em futuros eventos do CIAS).

Para inscrições e/ou informações contactar cias.gestao@gmail.com

May 23
Event Categories:
,

Department of Life Sciences, University of Coimbra.
Calçada Martim de Freitas
Coimbra, Coimbra 3000-456 Portugal