Workshop: An Introduction to Stable Isotope and Mercury Analyses in Anthropology

May 23 @ 10:00 - 17:00

Free

Terá lugar, no próximo dia 23 de maio, o Workshop An Introduction to Stable Isotope and Mercury Analyses in Anthropology ministrado por Steven D. Emslie, PhD (Department of Biology and Marine Biology, University of North Carolina Wilmington).

Prof. Steven D. Emslie

O Workshop decorrerá ao longo do dia, das 10:00 às 12:30 e entre as 14:30 às 17:00 horas, na sala 2.2 do Departamento de Ciências da Vida, Ed. São Bento, Universidade de Coimbra.

ATENÇÃO: O evento é gratuito mas tem vagas limitadas pelo que os interessados deverão enviar um email para cias.gestao@gmail.com a solicitar a inscrição, enviando o nome e email. A não comparência no dia do workshop sem justificação prévia será penalizada com o impedimento da inscrição em futuros eventos do CIAS.

May 23
Cost:
Free
Event Categories:
,
Event Tags:
, ,

Organiser

Ana Maria Silva

Department of Life Sciences, University of Coimbra.
Calçada Martim de Freitas
Coimbra, Coimbra 3000-456 Portugal