Antropologia Portuguesa ● Chamada de Artigos

 

 

 

 

 

 

 

Antropologia Portuguesa publica artigos inéditos, entrevistas e recensões em português, inglês, espanhol e francês nos domínios da Antropologia Biológica, Cultural e/ou Social. O material recebido será selecionado pelo conselho editorial e consultivo e passará por um rigoroso processo de revisão por arbitragem científica, em regime de anonimato bilateral.

A revista é publicada em formato digital open-access e em papel, sem qualquer custo para o autor. Encontra-se indexada nas bases de dados ERIH (European Reference Index for the Humanities), FRANCIS (International Humanities and Social Sciences), LATINDEX, HLAS (Handbook of Latin American Studies) e IBSS (International Bibliography of the Social Sciences).

Os documentos submetidos para publicação (preferencialmente em formato Word) não devem exceder as 8000 palavras, sendo que não existe limite para o número de figuras/tabelas. As propostas devem incluir um título e até seis palavras-chave em duas línguas: na língua do texto e em inglês; se o inglês for a língua utilizada no texto o(s) autor(es) deverão escolher uma das outras línguas aceites na revista.

Para mais informações sobre normas de publicação e para aceder à página de submissão deve consultar impactum-journal.uc.pt

Antropologia Portuguesa ● Chamada de Artigos
Tagged on:     

Leave a Reply