XIV Congreso Nacional e Internacional de Paleopatología

Nos passados dias 8 a 10 de Novembro de 2017 decorreu em Alicante (Espanha) o XIV Congreso Nacional e Internacional de Paleopatología onde os alunos de doutoramento em Antropologia, especialização em Antropologia Biológica, Álvaro Monge Calleja (CIAS/DCV) e Bruno M. Magalhães (CIAS/DCV) foram distinguidos com os prémios para melhores trabalhos apresentados por estudantes.

Os trabalhos premiados foram os seguintes:

Álvaro M. Monge Calleja (co-autores Natasa Sarkic; Jesús Herrerín López; António Pereira Coutinho; Ana Luísa Santos) apresentou o trabalho “Alteraciones morfopigmentarias del tártaro dental en una monja de Santa Catalina de Siena en Belmonte (Cuenca, España): cruzamiento de análisis macro, microscópica e isotópica

Bruno M. Magalhães (co-autores Simon Mays, Ana Luísa Santos) apresentou o trabalho “Does the presence of nasal variations predispose to maxillary rhinosinusitis?

XIV Congreso Nacional e Internacional de Paleopatología